1 mês e 1 semana sem ti...
Querida avó,
Tenho saudades tuas...
Parece que ainda ontem estavas aqui connosco e, já passou exatamente um mês e uma semana...
Sabes aquilo que todos dizemos e, que agora me dizem "Com o tempo vai passar, vai custar menos, agarra-te às boas lembranças"??!!! São tudo TRETAS!
O tempo passa e custa cada vez mais saber que do outro lado do telefone já não me atendes com um "Olá menina. Então tudo bem? Como está a nossa bonequinha e o Zecas? Nós cá vamos andando..."
Sabes agora ligo ao avô e fico sempre com um nó na garganta quando desligo... Só me apetece chorar e gritar!!! Ainda não acredito que te foste embora de verdade... Ainda te visualizo no Alentejo ou mesmo aqui no lar...
Com a aproximação do Verão ainda pior, tirávamos sempre uma semanita +/- para passar contigo e com o avô. E agora? Agora nem forças tenho para pensar dormir lá...
Fazes-me muita falta avó. Não há uma noite (uma única) em que não me deite a pensar em ti... Não há uma noite que me deite na cama e adormeça fácil.
É muito dificil aguentar esta dor...
Sabes (sei que sabes) no dia que fez um mês que tu foste morar para o céu, a Sofia falou de ti. Não falo muito na tua partida com ela porque sei que apesar de pequena ela sabe e sente a tua falta. Ela falou que tu agora és uma estrelinha e, que quando formos todos velhinhos também vamos ser estrelinhas como tu.
Noutro dia li os teus postais todos que enviavas sempre no Natal e, agora é o mais perto que posso estar de ti.
Quis escrever porque sei que gostavas sempre de uma cartinha minha, de preferência, com uma fotos da bonequinha ;)
Tenho saudades avó... TANTAS saudades :'( :'(
Um grande beijinho,
Gosto muito de ti*
Comentários
Enviar um comentário